quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POP UP CARD - Aniversário

Bom dia pessoal! Tudo bom?
E já estamos em Agosto!!! Que delícia!!! Adoro esse mês!!! É meu aniversário!!! Vivaaaaa!!!
Em casa todo mundo sopra velinhas nessa data: eu, minha tia, meu namorido, meu tio, meu irmão, minha prima e minha mãe!!! É bom que a gente se reune e faz uma festona só!!! hahahaha

E pra entrar no clima de aniversários, que tal um tutorial de Pop Up Card?
Os créditos são para o Blog QBee's Quest (amo!).



Adorei!!!
Agora deixe a imaginação rolar pra enfeitar!!!
Beijos!
___________________________________________________

Good morning everyone!!!!
It's August! What a delight! I love this month! It's my birthday! Yupiiiiiii!
At home everyone blows out candles on that date: me, my aunt, my boyfriend, my uncle, my brother, my cousin and my mother! We get together and do a single party!
How about a
birthday's Pop Up Card tutorial?
The credits are for the
Blog QBee's Quest (love it!).
Now let's your imagination roll to decorate the card!
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário