segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Decoração - Ano Novo 2011

Bom dia meninas, 
Tudo bom?
Hoje trouxe pra vocês os detalhes da minha decoração de Ano Novo 2011!!!
Fiz tudo com muito carinho!!!
Primeiro escolhi as cores que iria utilizar - BRANCO E AZUL.
Depois achei na internet um arquivo Free nessas cores, no Blog Love the Day. Pronto, aí foi deixar a imaginação rolar!!!!
Espero que gostem.

Potinhos para enfeite - Comprei esses vidros na loja Maravilhas do lar em Rio Claro - R$2,50.
Os laços fiz com uma fita azul e prata que comprei na Discamp em Campinas.
As flores são de papel de seda (Tutorial - Blog Folding Trees) e os cabinhos fiz com papel laminado.
Os "recheios" dos potes fiz com balas azuis e brancas e Bis Preto!!!! Ficou um charme!!!!



 A história dessa árvore é hilária!!! Eu precisava encontrar um galho bem grande, forte e seco pra pendurar as lembrancinhas (saquinhos de bala com a etiqueta abaixo).
Durante a semana pedi pra minha mãe procurar o tal galho em uma pracinha perto de casa, mas ela esqueceu. Conclusão, cheguei em Rio Claro 23:00h da noite e fiz meu namorado ir procurar o tal galho comigo....
Foi fácil encontrar, dificil foi tirar o galho da árvore e trazê-lo até em casa!!! Tivemos que dar um de "Tarzan e Jane" até que o galho quebrasse e depois meu namorado foi arrastando o galho gigante com os braços pra fora do carro enquanto eu dirigia!!!
Chegamos em casa e adivinha? O galho era tão grande que não passava na garagem!!!! hahahaha
Sobrou pro coitadinho quebrar em galhos menores -> isso que é prova de amor!!!!
Mas enfim, segue abaixo a árvore de lembrancinhas!!!



Pra divertir a galera, eu imprimi umas bocas e bigodes do Blog Living Locurto e fizeram sucesso!!!
 



Pra adoçar a vida em 2011, fiz brigadeiros de copinho e coloquei uns tags de Ano Novo!!!
Olha que fofa que ficou minha torre.
Detalhe que minha mãe tem essa torre desde o meu 1º aniversário...a uns 20 anos!!!! hahahaha



Pra entrar no "espírito americano" de decoração, imprimi tags para todas as comidas!!!! Veja que fofo que ficou tudo com sua devida etiqueta!!!!



 E aqui fotos do salão!!!!






Um comentário:

  1. Isabella, vim agradecer e retribuir sua visita no blog da Toke e Crie, sua decoração de Ano Novo ficou fofa e super divertida, adorei! Se quise venha conhecer também meu blog pessoal http://taysrocha.blogspot.com lá posto algumas coisas além do scrap. Beijos e Feliz 2011.

    ResponderExcluir